Sobre o Autor

GG Klimt é um autor argentino–alemão. Fanático do género fantástico, escreve principalmente em espanhol. GG Klimt vive perto de Frankfurt am Main, na Alemanha, onde tem um desses empregos “das 9 ás 5” e, portanto, não se dedica exclusivamente à literatura, como seria o seu sonho.

Tendo vivido em vários países ao largo da su vida, GG Klimt domina vários idiomas, o que lhe permite ocupar-se pessoalmente da tradução das suas obras. É por isso que a publicação da tradução de algum dos trabalhos existentes é mais provável do que a pblicação de uma nova obra.

O que se pode esperar no futuro?

Depois da recente publicação de “De Nuestros Demonios – Colección de Cuentos Grises”, GG Klimt trabalha agora na sua tradução ao português e ao inglês. Além disso, GG Klimt trabalha, actualmente, em outras três obras: um relato fantástico sobre Ersholk, um imortal que caça dragões; a lenda de Catharctul, um ser poderoso, capaz de destruir reinos interos; e, por último, a continuação de “As Almas Penadas de Liriethem”.

Sobre GG Klimt em poucas palavras:

  • Género preferido: fantástico.
  • Detesta spoilers.
  • Se a história inclui dragões, melhor.
  • Gosta de ler em vários idiomas ao mesmo tempo – e prefere ler cada obra no idioma original, se possível.
  • Sempre que possa, lembrará a George RR Martin que ainda lhe falta publicar os últimos dois libros de A song of Ice and Fire.

Mais sobre o autor em:

Link Tree

Amazon https://www.amazon.com/GG-Klimt/
Goodreads https://www.goodreads.com/author/show/18904626.G_G_Klimt
GG Klimt Bloghttps://ggklimt.wordpress.com/