Resenhas de Aos Nossos Demónios

Ficaste curioso/a para saber mais sobre “Aos Nossos Demónios”? Não tens a certeza se este livro é aquilo de que estás à procura e gostarias de saber o que pensam outros leitores? Sem problema: fizemos uma pequena selecção das resenhas publicadas nas redes sociais sobre “Aos Nossos Demónios” para te ajudar a tomar uma decisão.

“Apesar de não parecer a escrita de um conto é tudo menos simples. O livro aos nossos demónios de G G Klimt relata-nos diferentes perspectivas sobre a morte, umas irónicas, outras sentimentalistas, outras mais sombrias. Gostei da leitura, fiquei surpreendida pela positiva.”

ler.pausadamente

“Eu amo livros que me fazem pensar e refletir, gosto muito como ele procura passar isso dentro da narrativa, como a mente humana é complexa. Todos temos nossos próprios demônios para lidar, seja nossas inseguranças, nossos medos…”

_livronaestante
Foto @book.serotonin

“Tal como indica o título, estes contos estão imersos num clima cinzento e sombrio, responsáveis pelas dark vibes sentidas pelo leitor. Para quem adora thriller e terror de certeza que este livro é para vocês 😊.”

thescentofabook

“💭 Já olharam nos olhos dos vossos demónios? Senti que foi uma escrita mais profunda, mais sentida e sombria, que nos levou por um caminho interno até aos nossos demónios: sejam eles de que tipo forem. São contos que alguns deles são deixados bastante em aberto para que o leitor os decifre, para que o leitor se deixe invadir pelas reflexões e assim interpretar da maneira que lhe faça mais sentido. Alguns deles, se não estivermos atentos aos detalhes, apanhamos com cada surpresa arrebatadora. Foi uma coletânea de contos bem estruturada, bem escrita e que recomendo! Dei-lhe 3,5⭐/5”

book.serotonin

“(…) quem gosta de mistério, suspense e um toque de terror vai adorar esta coletânea de histórias para trazer um leve desconforto durante a noite e antes de dormir… histórias fantásticas e viciantes.”

booksbynana
Foto @thescentofabook

“🌟 4,0

Com uma pegada filosófica e assustadora o autor nos apresenta 18 contos cinzentos (…) ele tem sua originalidade, a escrita é muito boa e por ser um livro curtinho foi super rápido de ler.”

livrosdabeaa

“⭐⭐⭐⭐ ⁣

Sem dúvida contos mais sombrios, a escrita está muito mais apelativa, e mexeu imenso comigo. Alguns dos contos deixaram me desconfortável, e suponho que a intenção seja mesmo essa. Considerei uma escrita muito mais elevada e envolvente. Se tiverem oportunidade, são obras que aconselho muito a ler. É muito rápido e fácil, esta é preciso estar com mais atenção para perceber bem os detalhes e a mensagem transmitida.”

literaryaroma

Onde comprar “Aos Nossos Demónios”
de GG Klimt


Construamos algo juntos.

Se tens um website, blog ou rede social dedicado à literatura e gostarias de ler uma das minhas obras, por favor envia-me um email! Tenho a certeza de que, juntos, faremos coisas incríveis!

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s