Resenhas dos livros de GG Klimt

Ficaste curioso/a para saber mais sobre os livros que publiquei? Não tens a certeza qual ler ou gostarias de fazer uma cooperação para o teu website/blog/canal? Sem problema: fizemos uma pequena selecção para te ajudar a tomar uma decisão.

O que se diz por aí

“Esta é a primeira obra de uma saga, sendo que o lançamento do segundo volume está previsto para 2021 (espero que o tempo passe rápido porque estou mesmo ansiosa para continuar a acompanhar a história!!) (…) Adorei as personagens, e gostei especificamente do cuidado que o autor teve em caracterizar bem todos os locais e costumes, as descrições são realmente encantadoras.”

booklover_in_wonderland sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Um livro cheio de ação do qual eu gostei bastante (…) flui bastante bem e que mantém o interesse até ao fim. Gostei muito do facto de os personagens não serem de todo como pensamos no início do livro. Gostei também de ir não se foca em quase nada em relações amorosas. A melhor parte foram as notas aí fim das páginas para o leitor entender melhor a história. ⭐⭐⭐⭐”

leiturasfranciscanas sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“… eu simplesmente me surpreendi. O livro é muito bem narrado, e bem tranquilo de se ler, nos prendendo a história pelos mistérios ocultos que fazem parte do passado desse reino a serem desvendados, eu amei!”

_livronaestante sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Na minha opinião foi uma leitura muito interessante, o mundo está muito bem construído, adorei particularmente as notas de rodapé que davam mais informações sobre certos assuntos, e deixou-me totalmente rendida nesse sentido. Senti que tava a ler algo de um local real tanto eram alguns pormenores na história daquele local e dos seus reis.

✨ Quero mais respostas, e fiquei ansiosa para ler o próximo livro do autor.

book.serotonin sobre “As Almas Penadas de Liriethem”
@lost.in.book.pages

“O mundo construído, o próprio reino e os mitos e lendas que o constituem foram para mim a melhor parte deste livro, consegui realmente transportar-me para um reino místico! Uma leitura rápida e agradável que me deixou curiosa principalmente pelo desenrolar da história e o futuro do Reino de Liriethem!”

olivrofilosofal sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Devo dizer que a história me surpreendeu, pela positiva. Os acontecimentos são muito rápidos, no entanto, o autor consegue explicar tudo super bem! Fiquei super curiosa com a continuação e fico ansiosamente à espera para saber mais sobre o reino de Liriethem!

magui.librarys sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Eu realmente adorei este livro, superou as minhas expectativas. A única coisa menos boa é que é de leitura relativamente curta, mas a ideia é original e a escrita é fácil de entender, então as coisas equilibram-se.

Adorei o final, houve um plot-twist daqueles que deixam os leitores ansiosos para ler o próximo volume, e isso para mim é importante num livro.”

booksbynana sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Para quem gosta de fantasias no estilo medieval esse é com certeza uma opção certeira, a narrativa é fluida o livro é pequeno e com um final aberto ao qual nos deixa na curiosidade de saber o que vai acontecer com a protagonista, já que fica evidente que um perigo bem maior do ela enfrentou no primeiro livro se aproxima.”

diario_da_lidy sobre “As Almas Penadas de Liriethem”
Foto @booklover_in_wonderland

“Apesar de ser um livro bem curto, o autor buscou a originalidade e ótimas descrições dos lugares e personagens, isso deixou ainda mais interessante e posso afirmar que superou minhas expectativas. O plot twist no final me deixou de queixo caído!

É uma ótima leitura, recomendo demais, e por ser curtinho é ótimo para tirar da ressaca.”

livrosdabeaa sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Foi uma leitura diferente das que estou habituada, surpreendeu pela positiva. É uma leitura muito simples e que nos prende do início ao fim. Para quem gosta de mitos, lendas e fantasia, uma história bem construída.

ler.pausadamente sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“A narrativa inicia com a descrição de um mundo de fantasia, bastante elaborado e com uma história cronológica rica em detalhes. Parabenizo pela originalidade das notas de rodapé nos darem a ilusão de estarmos a ler um livro de história de um local – que poderia bem ser real – informando-nos de detalhes subtis e informações complementares acerca do mundo. Em relação à história, achei gira […] original em algumas ideias, principalmente no mundo criado. A escrita de GG Kimt está repleta de vocabulário único, que não cansa, típica do género de fantasia. 3⭐”

bookscatsandguineas sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Embora o livro contenha poucas páginas o mesmo consegue ser impactante e aguça a curiosidade do leitor. A personagem principal é um pouco petulante, mas no fim essa atitude  faz todo sentido para a história e é completamente importante para o final. Esse é só o primeiro volume de uma obra que tem tudo para ser fantástica.”

vivo.por.ler sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“Este livro, é um conto muito curtinho, mas cheio de acontecimentos. Quando parece que já se desvendou tudo, acontece algo que muda toda a história.

É uma história que sai da minha zona de conforto, mas que me soube prender desde logo. A escrita é de fácil compreensão e muito fluída.

A boa notícia é que é apenas o primeiro é haverá mais aventuras.”

dreamingbetweenthelines sobre “As Almas Penadas de Liriethem”

“A história tem um pouco de paranormal [e] o potencial está lá todo. Fiquei com vontade de ler o próximo, que saí em 2021. E achei também fantástico que, é o próprio autor que faz a tradução dos seus livros porque fala imensas línguas diferentes. Gostei da escrita, e acho que bastava uma história mais extensa, para desenvolver mais as personagens.”

literaryaroma sobre “As Almas Penadas de Liriethem”
@bookscatsandguineas

Onde encontrar os livros de GG Klimt em Português


Construamos algo juntos.

Se tens um website, blog ou rede social dedicado à literatura e gostarias de ler uma das minhas obras, por favor envia-me um email! Tenho a certeza de que, juntos, faremos coisas incríveis!