As Almas Penadas de Liriethem

E se a morte não fosse o fim?

Finalmente, a versão em português do livro de fantasia mais esperado do ano… ou, pelo menos, aquele que eu mais esperava: andava há vários meses a trabalhar nele e foi preciso estar em quarentena (#covid-19 #stayhealthy) para que eu arranjasse tempo suficiente para o terminar.

A primeira parte das Almas Penadas de Liriethem, uma história de fantasia épica em que conheceremos a Liriam Liriethem e viveremos com ela a sua transformação de princesa superprotegida em vingadora dos seus ancestrais. Literatura fantástica no seu melhor.

Resumo da história

Liriethem é um reino com uma longa história, cheia de mitos e lendas. A história das almas penadas de Liriethem conta como Liriam Liriethem se transformou de uma princesa superprotegida e inocente numa guerreira vingadora dos seus ancestrais. Liriam vai descobrir quem ela realmente é, enquanto investiga o assassinato do seu pai.

Esta é uma das muitas lendas e contos fantásticos que fazem parte do mundo de Liriethem: se gostas de livros fantásticos com folclore profundo e tramas inextricáveis, adorarás descobrir Liriethem. Mas a história das almas penadas de Liriethem não termina aqui, a história de Liriam continua, pois uma missão ainda mais importante se apresenta no seu futuro: cumprir o seu destino como vingadora das almas dos seus ancestrais.

“Aqui, diante de ti, encontram-se as almas da realeza de Liriethem…
Não deves ter medo, pois encontras-te entre os teus.”

As Almas Penadas de Liriethem

Puntuación: 4 de 5.

Opiniões de outros leitores

Descobre o que opinam outros leitores sobre “As Almas Penadas de Liriethem”.

Sobre esta edição

“As Almas Penadas de Liriethem” é um livro de fantasia breve, com apenas 100 páginas, que tem como o objectivo apresentar-nos a protagonista, Liriam Liriethem. O livro foi originalmente publicado em Castelhano, de maneira independente, através de Amazon / Kindle, em 2018. Uma versão em Inglês, traduzida pelo próprio autor, está disponível e foi publicada em Janeiro de 2020. A versão portuguesa, também traduzida pelo próprio autor e editada por falantes nativos, foi publicada em Maio de 2020, baseada na quarta edição da obra em Espanhol.

Responder

Por favor, inicia sesión con uno de estos métodos para publicar tu comentario:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s