E se a morte não fosse o fim?
Finalmente, a versão em português do livro de fantasia mais esperado do ano… ou, pelo menos, aquele que eu mais esperava: andava há vários meses a trabalhar nele e foi preciso estar em quarentena (#covid-19 #stayhealthy) para que eu arranjasse tempo suficiente para o terminar.
A primeira parte das Almas Penadas de Liriethem, uma história de fantasia épica em que conheceremos a Liriam Liriethem e viveremos com ela a sua transformação de princesa superprotegida em vingadora dos seus ancestrais. Literatura fantástica no seu melhor.
Resumo da história
Liriethem é um reino com uma longa história, cheia de mitos e lendas. A história das almas penadas de Liriethem conta como Liriam Liriethem se transformou de uma princesa superprotegida e inocente numa guerreira vingadora dos seus ancestrais. Liriam vai descobrir quem ela realmente é, enquanto investiga o assassinato do seu pai.
Esta é uma das muitas lendas e contos fantásticos que fazem parte do mundo de Liriethem: se gostas de livros fantásticos com folclore profundo e tramas inextricáveis, adorarás descobrir Liriethem. Mas a história das almas penadas de Liriethem não termina aqui, a história de Liriam continua, pois uma missão ainda mais importante se apresenta no seu futuro: cumprir o seu destino como vingadora das almas dos seus ancestrais.
“Aqui, diante de ti, encontram-se as almas da realeza de Liriethem…
As Almas Penadas de Liriethem
Não deves ter medo, pois encontras-te entre os teus.”
Opiniões de outros leitores
Descobre o que opinam outros leitores sobre «As Almas Penadas de Liriethem».
Sobre esta edição
«As Almas Penadas de Liriethem» é um livro de fantasia breve, com apenas 100 páginas, que tem como o objectivo apresentar-nos a protagonista, Liriam Liriethem. O livro foi originalmente publicado em Castelhano, de maneira independente, através de Amazon / Kindle, em 2018. Uma versão em Inglês, traduzida pelo próprio autor, está disponível e foi publicada em Janeiro de 2020. A versão portuguesa, também traduzida pelo próprio autor e editada por falantes nativos, foi publicada em Maio de 2020, baseada na quarta edição da obra em Espanhol.